terça-feira, 6 de dezembro de 2011

COOL! Lojas incríveis pelo mundo!

Hoje minha postagem é uma homenagem ao site The Cool Hunter! Eles postam de tudo um pouco: paisagens, arquitetura, objetos, arte, tudo! Decidi fazer um apanhado de fotos de lojas interessantes para inspirar e divertir!
Como está chegando o dia do arquiteto essa postagem é para simplesmente não esquecer que arquitetura IS COOL!

Oukan 71, Berlim
Uma área de compras sofisticada que mistura moda, arte e gastronomia. Arquitetura simples e moderna usa o concreto, o aço e o vidro para dar esse ar descolado e ao mesmo tempo sofisticado!


Bow, Berlim

Loja que ganha o ar cool utilizando pneus como parte da arquitetura: nas luminárias, como prateleiras e expositores!



Unknow Union, EUA

Uma boutique para homens com muita cor! Designer de Rafael Cardenas usa a arquitetura simples como mero pano de fundo ressaltando as preateleiras "multicolores"! Um toque divertido para uma loja masculina!


Faradone, Milão

O toque cool desta loja fica pelo design simples, os tons marrons e dourados dos vidros e espelhos deixam essa joalheria de luxo muito chique e ao mesmo tempo sofisticada! Menos é mais! Concordam?



Kirk Original Eyewear, Londres

Irreverente! Adorei o jeito que os óculos são expostos! A loja ficou com uma cara de exposição de arte! A arquitetura de fundo preto e os expositores na cor branca com uma iluminação direcionada!




Esse foi um post para inspirar! Deixem seus comentários!

Um comentário:

carolina disse...

Adorei a loja de óculos tb, pode-se notar que esse post pode também ser Preto é cool!pq quase tdas as lojas, tirando a do Restart, possuem o preto quase que predominando...adorei o post. bjos