sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Já somos 7 bilhões???

Já chegamos a 7 bilhões de pessoas?
O que isso que dizer?

Assistam a esse vídeo incrível da National Geographic!
Precisamos pensar mais no coletivo e na comunidade e deixar um pouco o egoísmo e a individualidade de lado.
Afinal de contas somos 7 bilhões e estamos aumentando!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VOTA ARQUITETO

Lembrando a todos que hoje [26/10/11] até às 20h [horário de Brasília] é dia de votação no CAU - Conselho de Arquitetura e Urbanismo, que só tem uma chapa para votação... Não sei que tipo de votação é essa, mas quem não votar estará sujeito a multa no valor de uma anuidade... Então é melhor votar.
O site é http://www.votaarquiteto.com.br/, deveria ter sido feito um cadastramento para receber uma senha de votação online, esta senha viria pelos correios, mas com os correios em greve as senhas foram entregues pelo email cadastrado no CREA...
Se ainda não tem a senha no site do CAU http://www.cau.org.br/ no link últimas notícias 7º NOTA - ENVIO DAS SENHAS tem explicando como obter a senha pelo email.


Votem!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Clínica

Recepção Clínica
Sala de Atendimento
 
Projeto para Clínica Dermatológica: Carol Previatello e Daniela Cavalcanti

Escritórios


Sala de Reunião
Para adaptar um mesmo escritório aos gostos diferentes, a aposta foi a mesma linguagem reta e moderna, combinada às diferentes cores e texturas que deixam os ambientes únicos, com a cara de cada empresário.

O Primeiro ambiente mais moderno, pediu luz. Assim a aposta foi o branco total, quebrando um pouco esse branco temos as texturas do papel de linho e as arandelas, que trazem aconchego ao ambiente, tirando um pouco da frieza do branco.

O segundo ambiente, mais feminino, traz a madeira clara que predomina no ambiente, as texturas no tom rosa e o branco nos demais acessórios.

O terceiro mais sóbrio e tradicional, foram usadas texturas de pedra, painéis de madeira escura e laca preta, neste a madeira faz vez para aquecer o ambiente, as cores claras foram para o piso, cortinas e alguns acessórios, também foi utlizado um painel de espelhos para iluminar o ambiente.

Projeto: Daniela Cavalcanti e Carol Previatello

Projeto de Casa

Vista da entrada

Vista da piscina

Casa no Janga
Projeto arquitetônico: Ana Carolina Previatello
Projeto de interiores: Daniela Cavalcanti